terça-feira, 19 de abril de 2011

O prazer de ser e fazer o que se bem entende

“Por que você não fica um pouco mais a vontade?”
“Você sempre brincalhão...”
“Estou falando sério. A gente se vê na webcam há algum tempo já. E você não me deixa te ver melhor”
“KKKKK”
“ E então? Só um pouquinho...”
“Ok. Mas vê se não abusa!”
“Você está linda. Deveria deixar esse cabelo solto sempre...”
“Só mais um pouquinho do ombro. Pronto! Agora você me conta mais um pouco de você”
“KKK. O que quer saber?”“Sei lá. Você disse que trabalha com vendas, mas não disse mais nada...”
“É. Tenho uma concessionária no centro. Nada demais!”
“Nossa. Uma concessionária? Interessante...  E onde você mora?”
“Na principal. Agora, por que você não mostra um pouco da sua barriga branquinha? Você disse que malhava...”
“Não fuja do assunto. Você não é casado, é?”
“Não. De forma alguma. Você conhece Paris?”
“Paris? Não. Bem que eu queria...”
“Então por que você não vem comigo?”
“Para Paris? Você está falando sério?”
“Claro. Mas para isso, que tal me mostrar essa barriguinha?”
“KKK. Vou mostrar, mas porque eu quero. Não é por interesse em Paris não...”
“Isso. Que bonita. Eu poderia morder ela toda no banco de trás de meu TT”
“Esse não é um Audi? Aquele bem caro?”
“É sim. Mas é só o que eu uso durante a semana...”
“Ah. Você está tirando onda comigo.”
“Olha quem fala. Você que não me deixa te ver.”
“Você com certeza vai me ver. Basta marcar...”
“Mas eu queria te ver agora. Mostra só mais um pouquinho?”
“Não. Vamos sair. Podemos sair hoje no seu carrão, que tal?”
“Está no conserto. Estou com um Celta simples, para variar um pouco...”
“Ah...”
“Tudo bem. Me diz teu celular, que eu te ligo para te apanhar”
“87885334”
“Puts! Oi é lasca. Não tem um Claro não?”

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...