terça-feira, 19 de julho de 2011

Como reconquistar uma ex que ficou bem melhor do que era quando estava com você

Por certo, ainda não há uma explicação científica plausível, mas é fato. Toda mulher que te deixa, fica mais magra, mais gostosa, mais inteligente, mais interessante, mais sensual e mais divertida do que era quando estava com você. É a lei da natureza elevada ao extremo: as fêmeas procuram os melhores espécimes para copular e reproduzir. Nesse caso, é óbvio. Elas elevam o jogo para poder conseguir alguém bem melhor que você e, depois, claro, desfilarem na sua frente.

E, meu amigo, numa mulher, não há nada que atraia mais o homem que a impossibilidade de tê-la em seus braços, de chamar de sua. Vê-la com outro (que provavelmente você chamará de ‘zé mané’, filhinho de papai, nerd ou veado) é meio caminho andado para que você a queira de volta e comece a pensar nas coisas boas que vocês tiveram juntos.

É justamente aí que entra o jogo de sedução às avessas, claro, se ela te der o mínimo de espaço. Você elogia o modo que ela cozinha, com aquelas mãos minúsculas, com unhas sempre perfeitas; Pergunta se ela cortou o cabelo (ela provavelmente dirá apenas que ele está molhado ou que foi o vento que bateu ‘no lado errado’); Diga o quanto o perfume dela é gostoso e suspire como quem diz ‘bons tempos’; Ouça-a atentamente, dizendo ‘nunca tinha pensado nisso’.

A grande questão é que você, até pouco tempo, era o ‘atual’ e, justamente por isso, não percebia essas e várias outras qualidades. Poucos ‘atuais’ percebem, não surpreendentemente os que, normalmente, não viram ‘ex’. Valha-se da probabilidade de que, muito provavelmente, a pessoa com quem ela está agora comete os mesmos erros que você cometia. Isso, claro, estará mascarado pelo início de relacionamento, em que tudo são flores. No entanto, com suas ‘intervenções’, ela perceberá que algo está faltando e, quem sabe, comece a acreditar que você, enfim mudou.

Dizem que só valorizamos quando perdemos. Não há nada mais simples e sábio. A mulher, de fato, fica mais bonita quando nos chuta. Faz questão disso. Para mostrar que te esqueceu, corta os cabelos. Para demonstrar que está bem, entra em dieta e perde quatro quilos de massas e chocolates consumidos quando ela ainda chorava quando tentava salvar o sentimento que tinha por você. Para que todos vejam o quanto ela mal lembra do passado, veste o vestido mais apertado e curto, revelando partes das coxas cuja visão, até então, só você tinha acesso. Para ficar mais agradável, ela ri das piadas, não quer, nem de longe saber de DRs e até curte um ou outro jogo de futebol. É a versão descolada, divertida. E, não, nada disso é impressão.

O que pode dificultar a reconquista é mesmo se não for impressão sua que ela ficou mais sensual. Nesse caso, é bem provável que ela tenha encontrado alguém com o dobro de seu dote (e não falo de dinheiro), então, será necessário bem mais empenho, e talvez alguns presentinhos e certo romance para que dê certo. Mas é possível. O que você, realmente, deve esperar que seja impressão é de que ela ficou mais inteligente. Nesse caso, meu caro, o ‘atual’ é bem mais rico que você, aí, meu caro, ela vai andar de C4 Pallas e você guarda essa baboseira para a próxima a te chutar que não seja tão esclarecida.

2 comentários:

  1. Menineeee vc tá sempre achando que as minas só querem saber de grana, né! Para com isso, às vezes simplesmente vc não deu atenção a ela o suficiente! Se vc conhece uma mina que te troca por alguém só pq tem um carro caro, ela é uma piranha, pq quem faz sexo por dinheiro é puta, ponto! E não rola generalizar, carai, do mesmo jeito q não é verdade que 100% dos homens só querem anoréxicas, como diz a mídia, não é verdade que as minas são tudo maria gasolina, como dizem as propagandas de carro! saia mais, conheça pessoas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...