domingo, 3 de outubro de 2010

Celebridades Infames - David After Dentist

Tem gente que tem medo de dentista e não acha que pode sair nada de bom de um consultório. Isso porque não conhece David, um menino americano que teve que levar alguns pontos na boca e não teve uma reação muito agradável à anestesia que tomou.

Por incrível que pareça, as imagens que você vai ver a seguir foram feitas pelo próprio pai da criança e postada no youtube. Sem sentir quase nada do próprio corpo, o garoto gesticula, grita e se desespera achando que o 'mundo cor de rosa' que está vendo não apenas não é real, como vai prendê-lo para sempre no torpor.

Deixando qualquer questão de exposição da criança na internet, você vai gargalhar vendo a reação do guri, que pusemos aqui, legendada para facilitar a sua vida. Um hit certo na rede!


A popularidade do vídeo alcançou imensas proporções. Duplicatas estão espalhadas por toda a net e já foram vistas por mais de 4 milhões de pessoas. A inocente pergunta 'Isso é a vida real?' foi reproduzida em programas de comédia, como recentemente na série americana Glee.

Além disso, inúmeros aspirantes à fama postam diariamente sátiras a David. Algumas são até engraçadas como a feita por Mrs. Shango que você confere abaixo (essa não tem legenda).


Mas a grande sacada do pai de David é que aquilo é uma situação que pode acontecer com qualquer um e foi concebida em um momento de espontaneidade e ingenuidade, como só as crianças são capazes. Melhor para nós, adultos, que gostamos de nos divertir com essas besteiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...