domingo, 10 de outubro de 2010

Celebridades Infames - 7 Wanna Be Britneys do Nordeste

Nada contra essas lindas versões que o nosso querido forró teima em fazer, mas essa coleção vale o post de Celebridades Infames!

Querendo ou não, tem algumas músicas de Britney Spears que você já ouviu em algum lugar e, chiclete total, não conseguiu esquecer a melodia. Justamente por isso as bandas vão lá e se aproveitam para fazer a versão dançante-arrastapé.

As letras falam das mais distintas coisas (e quem liga se os autores originais vão se revirar nos túmulos?), mas o que impressiona mesmo é quando o pessoal, além de assassinar a obra original, ainda acha pouco e produz clipes e animações.

Confiram essa lista incrível:

1) Em primeiro lugar, a Banda Embalo Sensual (kkkkk), que fez uma superprodução para o clipe dance-colegial You Drive Me (Crazy), a mesma do filme da bruxa adolescente Sabrina, lembram? O vídeo tem direito a teatrinho no início, cenas na cama e no banheiro e à coreografia 'original' em frente ao portão de uma igreja! Imperdível!

2) Um dos maiores sucessos de Spears, não poderia ficar de fora! Toxic ganhou até clipe animado da Banda Forró na Veia (kkkk), com a música Dona do Prazer (KKK²²).

3) Essa é a produção, para a desconhecida canção Shadow, da musa Absoluta-Stephany, que achou pouco atropelar a obra de Vanessa Carlton com um Crossfox e foi atacar o cheiro de Britney!


4) I´m Not a Girl Not Yet a Woman, na versão incrivel dos Solteirões do Forró

5) Uma das músicas #1 de Britney, Born To Make You Happy, também acabou ganhando uma versão 'estranha', mas comparada às outras, essa até ficou legal...


6 e 7) Juntei ambas porque são criação da Banda Amazonas e não são do Nordeste, mas do Norte! Direto da terra do Calipso, fizeram versões das músicas Womanizer e Gimme More com direito até a 'Tic Tic Tacs' e  aquele ritmo acelerado que só não desprende o cabelo da Joelma. Confiram:
Womanizer
Gimme More


Achou pouco? Pois tem mais, porém em música.
Se você curte esse tipo de som ou quer rir um pouco, veja o que já fizeram, no Pará, com as músicas da princesinha do pop.

1) Vou Te Seduzir (I´m a Slave 4 U)- Banda Xeiro Verde  
2) Se Hoje É Assim (Don´t Let Me Be The Last To Know) - Banda Revolutions
3) Amor Proibido (Someday - I´ll Understand) - Banda Malukinha Pancadão
4) Super Pop faz o S (Womanizer) - Banda Ar 15
5) Vou Pra Balada Solteira - Banda Os Brother´s

6) Eletro One Two Three (3) - Banda Eletro Melody

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...