sábado, 2 de outubro de 2010

Tem que ser macho

Às câmeras, ele já está acostumado e, pelo que diz no seu show 'Politicamente Incorreto' (que não poderia levar outro nome), aos processo por conta das impropriedades que diz também, mas Danilo Gentili continua surpreendendo a todos, superando expectativas e garantindo longevidade a sua carreira como humorista pelo país afora. Com uma projeção gigantesca como a do Portal Uol, a missão fica ainda mais fácil.

A poucas horas das eleições, garanto que não há programa melhor para se fazer que rir da desgraça que é ter que decidir qual o menos ruim entre os candidatos disponíveis. E isso Gentili faz bem. Fazer rir. Especialmente quando o espectador percebe sua própria desgraça, em que, mesmo sem querer, faz mesmo é papel de otário!

Lula será o segundo cachaceiro corinthiano a dar cambalhota na rampa do Palácio do Planalto e os integrantes do PV, com as merdas que fumam, riem de qualquer coisa são apenas algumas das colocações que nos faz acreditar o motivo pelo qual o próprio Gentili diz: "Todo o meu dinheiro vai para advogados". Bom pra gente! Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...