quinta-feira, 29 de março de 2012

Você merece mais do que 'eu'

Eu não sou o seu príncipe encantado. A verdade é que nunca estive nem perto de sê-lo. Você deveria estar com alguém mais carinhoso que eu, que apreciasse cada passada de mão em seus cabelos e ligasse duas vezes ao dia somente para perguntar como está sendo o seu dia. Ou simplesmente para dizer a verdade: que tem saudades.

Você merece mais do que eu. Merece flores no final de uma tarde estressante e massagem nos pés ao chegar em casa. Merece o beijo mordido a cada instante, como se em uma despedida e o toque firme que te tire o fôlego até que você chegue lá. E sempre. E tanto. E mais.

Confesso não ter posses ou trejeitos. Você deveria receber os mais belos presentes, nos momentos em que menos esperasse. Tomar o melhor dos vinhos, jantar nos melhores lugares e entrar onde todos desejam e poucos conseguem. Você deveria estar com o mais esperto dos sujeitos,  que te permitisse o mundo, abrisse caminhos, soubesse dançar a valsa dos empecilhos em que a maioria tropeça.

Você merece o mais bonito, o mais viril, mais protetor. Merece ser tratada com a delicadeza de uma dama em todo lugar e com a dominação mais soberana entre quatro, cinco ou mais paredes. Merece receber cartas com doces e poéticos textos e ouvir as piadas mais tolas, que te façam sorrir como criança. A todo momento. A toda parte. A todo custo.

Eu não sou um macho alfa. Muito menos, figurão de nossa errante sociedade. Não tenho as manhas, os dons, os feitos. Não sei tanto da vida, das mulheres, do controle sobre o próprio ciúme, da segurança inabalável...

 Acredite, eu não sou quem você deve querer, merece ter. Mas sou aquele que busca, sem intervalos, exceder as expectativas de suas próprias limitações. Na esperança de que, não encontrando o tal príncipe encantado, te vejas ao lado daquele que mais tenha tentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...