quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Gato por lebre: O que todo mundo esconde ao conhecer novas pessoas

Na imagem, as bagagens: "Vício em jogos de azar",
"Abandonado(a) no altar" e "Divide a cama com o irmão"
Estar solteiro e conhecer novas pessoas é um desafio não apenas para nossa ânsia para encontrar alguém que possa não nos deixar com frio à noite, mas também para nossa tolerância. A cada dia somos provados sobre o quanto estamos preparados para lidar com um mundo diferente do que era quando éramos crianças e com o qual estávamos habituados a lidar. “Oi, sou ex-garota de programa” não é abertura formal quando se está pensando em iniciar um relacionamento com qualquer que seja a pessoa.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vício é apenas uma busca incansável por prazer

Grande Austeróbilo,

Eu não fumo porque sou gordo. Não faria sentido fazê-lo. Não bastasse o perigo constante de infarto, lidar com a possibilidade constante de câncer no pulmão não parece uma emoção que eu faça questão de ter. Não me relaciono com fumantes também. Se fosse para cheirar e sentir o gosto de nicotina, lamberia um cinzeiro!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Preconceito é uma via de mão dupla. Vítima não é juiz e abusador é ignorante, não o anti-Cristo

Eu admito, tenho preconceitos. Bem diferente da moda dos anos 2000 de ser legal, não julgar ninguém por nada, admito. Pode ter preconceito contra mim, por eu ser preconceituoso. Mas eu não vou mentir. Eu fico com o pé no acelerador sempre que vejo um motoqueiro com o visor escurecido. Se são dois em uma mesma moto, furo qualquer sinal vermelho. Quando um pedinte se aproxima, subo o vidro mesmo. Chame de pré-julgamento, eu chamo de instinto de sobrevivência.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...