domingo, 3 de outubro de 2010

Esse povo quer ser presidente...

Leia o texto completo para conferir as pérolas dos Debates
Se não gosta da situação, aqui vão algumas pérolas da oposição para ajudar a escolha de seu voto neste domingo (03)

Plinio De Arruda P-Sol (50)

"Eu tô falando pro futuro" Plinio brincalhão Arruda, ao insinuar que consegue durar outros 219 anos (Debate da Globo)

"Eu fui da esquerda para a direita, vc, Serra, da direita para esq e eu te influenciei. Acho que ensinei errado". (Debate SBT)

"Para acabar com o tráfico, vou legalizar a maconha e colocá-la sob o controle da lei" - Plinio Marley Arruda (Debate SBT)

"Minha proposta de educação tem pé e cabeça para quem é pobre, não tem pra quem é rico" (Debate SBT)

"Bolsa Família só dá para comprar biscoito e só serve para quem não tem renda e não tem trabalho!" (Debate SBT)

"O Nordeste não precisa de aeroporto, mas de reforma agrária" - Vamos trocar nosso passaporte por enxadas! (Debate SBT)

"Todo mundo promete que vai dar 1 bilhão para lá, 1 bilhão pra cá. De onde sai o bilhão?" (Debate SBT)

"O problema do Nordeste não é a água, é a política, é a oligarquia. E essa oligarquia apoia você" (Plino para Serra no Debate SBT)

"Vocês viram pq José Serra é chamado de hipocondríado, só fala de saúde" (Debate Band)

"Minha proposta é a distribuição radical da renda" - Plinio Robin Hood (Debate Band)


Marina Silva PV (43)

"Se eu for pro segundo turno, tiro você, eleitor, do anonimato" Marina ao anunciar ÍDOLOS como programa de Governo (Debate Globo)

"Só é contra o Bolsa Familia quem nunca passou fome" (Debate SBT)

"Eu sou um milagre da educação! Até os 16 anos fui analfabeta" E até os 66, sem noção? (DEBATE SBT)

"O Sistema Único de Saúde (SUS) é o melhor caminho..." pro necrotério? (DEBATE SBT)

"Você mudou de posição por oportunidade eleitoral ou descobriu ser bom o Bolsa Família?" (Marina para Serra no Debate SBT)

"É importante que para que possa se expor, para que cada haja a exposição das ideias" - Nem adianta reclamar, foi assim mesmo! Profundamente Profundo (Debate Band)

"Como se não bastasse uma pessoa que usa o crack, ela pode ficar viciada usando apenas uma vez" (Debate Band)



José Serra PSDB (45)

"Não use minha régua, Marina! Se eu quiser usar minha régua em você e Dilma [...]" Ménage? (Debate Globo)

"Eu tenho um plano de metrô para todo o Brasil". Serra sobre sua política de 'bala pra todo lado' (Debate SBT)

"Eu sou o que sou na vida graças à escola pública" E pra se eleger, vai ter que rolar cota! (Debate SBT)

"Falta uma candidata aqui, que não veio porque não quer se explicar" (Debate SBT)

"Você não podia estar mais errada, criei o Bolsa Alimentação, não sei se você sabe o que é isso!" (Em resposta a Marina no Debate SBT)

"O primeiro debate é uma oportunidade até agora única" - Bom saber que economista sabe contar! (Debate Band)

"Me custou 14 anos no exílio, defender a Petrobras e a Reforma Agrária" *Debate Band)



Para terminar, só uma de Dilma, por favor?!?



Dilma Roussef PT (13)

"Nós registramos todas as doações que são oficiais" Dilma, declarando que doação pirata PÓÓÓDE!

Um comentário:

  1. kkkk...Quem será o eleito(a)....escolher o 'menos ruim'..foi difícil!
    @jesbrasil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...